sexta-feira, 16 de abril de 2010

Capítulo 1 - O encontro II

Naquele dia, como sempre, Jason saiu da lanchonete e foi para casa. Apenas uma coisa estava errada - ele havia esquecido a carteira e meu chefe me pediu para levá-la a ele.
Contrafeita, fui até sua casa, toquei a campainha e lhe entreguei a carteira. Ele atendeu à porta ainda mais lindo que sempre - tão lindo que dava medo -, sem camisa, sua pele clara refulgia, sua expressão um pouco irritada por ter sua privacidade interrompida daquela forma.

Após pegar a carteira, ele virou as costas e puxou a porta, mas, rapidamente, coloquei meu pé para impedi-lo. Ele me olhou com um misto de surpresa e irritação.

- Você deveria agradecer - eu disse, olhando diretamente em seus olhos - é o que as pessoas NORMAIS fazem quando alguém lhes faz um favor.

- Favor? - ele disse, sustentando meu olhar de forma quase dolorosa - ok. Obrigado. Posso fechar a porta agora?

- Não sei por que elas suspiram tanto por você - respondi, ressentida, tirando o pé do vão da porta e me virando para sair, enquanto ele batia a porta com raiva.



Cheguei no ponto em que parei de escrever essa cena. Tem MUITA coisa entre essa e a próxima que tenho pronta, então não sei, exatamente, quanto e quando irei postar mais. Espero que em breve.

Um comentário:

  1. bela e a fera? *-* a arrogancia dele me lebrou um pouco a fera. (=
    que lindoo!

    ResponderExcluir